Notícias

Polícia Civil de Umuarama apreende carga de botijões de gás roubados

9 de maio de 2017


Na tarde desta segunda-feira (08) a Polícia Civil de Umuarama realizou a apreensão de uma carga de botijões de gás roubados e realizou a prisão de duas pessoas em flagrante.

De acordo com o delegado Fernando Ernandes Martins, entre 80 e 100 botijões foram encontrados na empresa e em uma residência – a carga estava sendo contabilizada. A casa é do pai do proprietário do comércio e ambos foram presos em flagrante por crime de receptação qualificada pela aquisição da carga sem nota fiscal. O delegado explicou que a residência era utilizada como depósito da empresa.

Martins informou que os detidos não souberam identificar quem vendeu a carga. “Eles disseram que a pessoa que revendeu os botijões informou que iria entregar a nota fiscal no dia seguinte”, disse. O empresário local não tinham concessão para venda desta marca.

O delegado explicou que a polícia ainda não tem identificação de quem está comercializando o produto em Umuarama e nem de quem roubou a carga em Campo Largo. Martins disse que há informações de que o restante da carga roubada pode estar sendo distribuído na região.

A denúncia partiu de uma pessoa de Campo Largo. “Alguém ficou sabendo que os botijões estavam aqui e denunciou de forma anônima”, disse Martins.

A revenda autorizada da marca apreendida auxiliará a polícia no transporte dos botijões. O material não apresenta adulteração.

Os dois detidos, que não tiveram seus nomes divulgados, devem permanecer presos até que o juiz decida se eles serão liberados ou não.

 

Fonte:http://www.obemdito.com.br/policia/policia-civil-de-umuarama-apreende-carga-de-botijoes-de-gas-roubados/10404/

Compartilhamento
Share Button

Outras notícias

NACIONAL GÁS DEFENDE QUE CADE REPROVE A COMPRA DA ... São Paulo, 10/05/2017 - A Nacional Gás Butano fez requerimento ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) para que a compra da Liquigás pel...
I SEMINÁRIO BOAS PRÁTICAS NO COMÉRCIO GLP https://www.youtube.com/watch?v=6BR6wif2ZLg
NOVO AUMENTO ANUNCIADO PARA O GLP 13/03/2018 O Gás  Liquefeito de Petróleo - GLP terá novo aumento de preços que variam de R$ 1,50 a R$ 3,00 a partir de 14/03, em grande parte dos E...

Rua Manoel Passos, 430 - Santa Cruz
CEP 31150-470 - Belo Horizonte | MG

 

Copyright © 2016 - SIRTGAS.

Todos os direitos reservados.