Notícias

Operação apreende mais de 400 botijões de gás em Salvador

14 de abril de 2017


Decon e ANP vistoriaram 11 estabelecimentos em três bairros da capital baiana

Mais de 400 botijões de gás foram apreendidos, nesta quarta-feira (12), durante uma operação conjunta, em diversos bairros de Salvador. A operação foi realizada com a Delegacia de Defesa do Consumidor, da Polícia Civil, e Agência Nacional de Petróleo (ANP) para combater a comercialização ilegal de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP).

A ação resultou na condução de 13 pessoas para à sede da Decon, na Rua Carlos Gomes. Dez depósitos clandestinos e uma revendedora autorizada foram vistoriados nos bairros de Dom Avelar, Castelo Branco e Vila Canária.

O estabelecimento foi autuado e interditado pela ANP. “Descobrimos que esta revendedora vinha fornecendo botijões para serem revendidos por estabelecimentos não autorizados pela ANP”, explicou a delegada.

Os funcionários do estabelecimento faziam o transporte dos botijões em motocicletas equipadas com as chamadas “cangalhas”, fato que pode ocasionar risco à integridade dos transeuntes e motoristas próximos.

http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/operacao-apreende-mais-de-400-botijoes-de-gas-em-salvador/

Compartilhamento
Share Button

Outras notícias

I SEMINÁRIO BOAS PRÁTICAS NO COMÉRCIO GLP https://www.youtube.com/watch?v=6BR6wif2ZLg
PLACAS DE PREÇOS NAS REVENDAS A ASMIRG-BR e o SIRTGAS/MG alertam as revendas para: Revendas vinculadas continuam como estão, com sua placa de preço informando a marca, as demais, ...
ASMIRG-BR informa nova consulta publica da ANP ASMIRG-BR informa nova consulta publica da ANP, lembramos aos interessados, que esta pauta e demais ações que tramitam no setor estão sendo discutidas...

Rua Manoel Passos, 430 - Santa Cruz
CEP 31150-470 - Belo Horizonte | MG

 

Copyright © 2016 - SIRTGAS.

Todos os direitos reservados.